Potiguar faz jogo decisivo na Arena das Dunas, hoje à noite

January 15, 2020

O Potiguar visita o ABC nesta quarta-feira (15) em jogo decisivo para as suas pretensões no Campeonato Estadual. O alvirrubro precisa vencer para seguir brigando por classificação à final do 1° turno. Caso contrário, tal objetivo cairá por terra. O duelo começa às 20h e foi transferido para a Arena das Dunas devido o estádio Frasqueirão, local onde estava inicialmente marcado o jogo, está com laudo da Polícia Militar vencido.

 

O alvirrubro mossoroense está a cinco pontos de diferença sobre o ABC – 4 contra 9 –, por isso a vitória se faz necessária para encostar no adversário, fazê-lo estacionar na tabela, para seguir assim na luta por classificação. Somente os primeiro e segundo colocados avançam à decisão do turno. De momento, ABC e América lideram com nove pontos, resultado de três vitórias seguidas.

 

Sobre a formação titular, o Potiguar mais uma vez não contará com os zagueiros Roberto Júnior e Alexandre – o primeiro segue se recuperando de uma entorse no tornozelo e o segundo, de uma infecção intestinal. Assim, o jovem Klysmman está mantido no miolo da zaga ao lado de Wallace Ferreira. No jogo passado, Klysmman se saiu bem e foi elogiado pelo técnico Luciano Quadros, restando apenas saber se o treinador vai manter Danzinho no ataque ou acionar Léo Henrique a fim de fortalecer o meio de campo. Danzinho não esteve bem diante do Globo e poderá ser sacado.

 

Os atacantes Val Paraíba e Cleber e o lateral-esquerdo Rodrigo Ramalho foram regularizados ontem na CBF e estarão à disposição de Luciano Quadros para o jogo.

 

No ABC, o time sabe do risco da partida, porque com uma possível derrota, além de permitir o crescimento do oponente na tabela, o time estacionaria nos 9 pontos. Por isso, o sentimento é de buscar a vitória para se aproximar ainda mais da classificação.

 

Lesionado, o volante Valderrama será o desfalque, bem como o atacante Berguinho, expulso na última partida contra o Palmeira. Wenderson e Felipe Manoel são as opções do técnico Francisco Diá para a cabeça da área, e para o posto de Berguinho, o treinador estuda se coloca Nublio Flávio ou Erivan, com maior possibilidade para o primeiro.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arena das Dunas

Horário – 20h

Juiz – Alciney Santos

Assistentes – George Ítalo e Anderson Fagner

 

ABCErivelton, Cedric, Joécio, Vitor Salvador e Marlon; Vinicius Paulista ou Wenderson, Felipe Manoel e Jaílson; Nubio Flávio, Igor Leandro e Wallyson. Tec. Francisco Diá    

 

POTIGUARWadson, Rossales, Klysmman, Wallace Ferreira e Jefferson; Rato, Marielson e Denilson; Mikael, Danzinho (Léo Henrique) e Mayquinho. Tec. Luciano Quadros

 

Foto Allan Phablo

Potiguar, do meia atacante Mikael, vem de vitória sobre o Globo na ultima rodada

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário