América tenta fazer nova vítima no Campeonato Estadual

January 15, 2020

Globo e América se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela quarta rodada do 1° turno do Campeonato Potiguar. O alvirrubro de Natal tenta a quarta vitória consecutiva para seguir firme na liderança da competição, enquanto a “Águia de Ceará-Mirim” busca a reabilitação depois de perder para o Potiguar na ultima rodada.

 

O técnico americano, Waguinho Dias, confirmou a repetição do time titular e garantiu que sua equipe vai buscar propor o jogo, sem esperar o adversário.

 

“Vamos buscar atuar da mesma maneira como se estivéssemos em casa, marcando forte, buscando gol a todo instante, e assim iremos fazer. Se segurar, ficar só marcando e esperando o adversário, correrá o risco muito grande de perder o jogo”, disse ele.

 

Em três jogos, o América fez 14 gols e tem no atacante Tiago Orobó um dos artilheiros da competição com três gols. Orobó está confirmado no ataque ao lado de Wallace Pernambucano, que já balançou as redes duas vezes, ao lado do meia Daniel Costa e do atacante Felipe Pará, este último é opção para o banco de reservas. É com essa artilharia pesada que o América  irá tentar fazer nova vítima na competição.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Barrettão

Hora – 20h

Juiz – Zandick Gondim

Assistentes – Francisco de Assis da Hora e Reinaldo Moura

 

AMÉRICA Ewerton, André Krobel, Adriano Alves, Geninho e Renan; Cesar Sampaio, Romarinho, Daniel Costa e Dione; Tiago Orobó e Wallace Pernambucano. Tec. Waguinho Dias

 

GLOBOPedro Paulo, Léo Bruno, Gravatá, Marcelo e Fernando; Koffi, Batata e Erick; Gedson, Paulinho Macaíba e Gabriel Silva. Tec. Renatinho Potiguar

 

                                                                                                                                                                                                           Foto Diego Simonetti 

                                     Tiago Orobó é um dos artilheiros com três gols

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário