Baraúnas completa 60 anos de fundação nesta terça-feira

O Baraúnas está completando nesta terça-feira, 14, 60 anos de fundação. O ano de 2020 é especial para o clube porque esta temporada deve ser marcada pelo retorno do Leão mossoroense aos gramados. Recentemente, o clube passou por eleição, que definiu os sócios José Jerônimo e Barbara Freitas para presidente e vice, respectivamente.

Ambos representam a continuação do trabalho gerido por um grupo de abnegados/empresários, criado há um ano para resgatar o futebol do tricolor.

Em entrevista, tanto Jerônimo quanto Barbara, afirmaram que o foco do trabalho é único e exclusivo para o retorno da equipe aos campos, mas com responsabilidade, sem atropelos.

Como caiu em 2018 com a gestão antiga, a volta do Tricolor será pela segunda divisão do Campeonato Estadual, que será disputada no segundo semestre deste ano.

A sede do time, a Toca do Leão, vem sendo preparada. Há alguns meses, a toca está em reforma justamente para receber os atletas quando o elenco estiver montado, assim como as categorias de base.

Foto Divulgação Baraúnas

Casa do Atleta vem sendo preparada para o retorno do time aos gramados