Técnico cita impaciência a Denilson por parte da critica

January 14, 2020

O assunto Denilson voltou à tona durante a entrevista coletiva do técnico Luciano Quadros depois da partida em que o Potiguar derrotou o Globo por 2x1 no estádio Nogueirão. O meio-campista, contratado junto ao futebol carioca e jogador da confiança do treinador, teve novamente uma atuação apagada e foi substituído durante o segundo tempo.

 

Assim, o questionamento ao técnico do Potiguar, foi inevitável. Luciano Quadros reiterou confiança no jogador, entende que o atleta está melhorando, mas acredita haver uma cobrança exagerada por parte da critica.

 

“Fui finalista com ele duas vezes lá no Campeonato Carioca da Série B1 e também campeão da Copa Rio, com ele jogando aberto e também por dentro. É um jogador que precisa de confiança, ritmo de jogo. Tem muita capacidade técnica, jogador diferente. O problema é que Denilson não é daqui, não se tem a mesma paciência. Lá no Rio de Janeiro, todo mundo sabe que ele vai jogar bem e vai decidir uma partida, não tem aquela pressão. Só que ele precisa também entender isso, se incorporar mais, com dedicação e vontade para que o jogo dele possa fluir.”

 

Quando disse que não se tem a mesma paciência, o técnico citou o meia Marielson como exemplo em um comparativo com Denilson para dizer que a critica é desproporcional a Denilson por ele ser até então desconhecido, diferentemente de Marielson, que possui uma identidade com o futebol mossoroense.

 

“Não é a mesma avaliação para Marielson, que começou o jogo errando dois ou três passes, mas se fosse o Denilson, diziam: ‘Pô, Denilson tá errando, tá preguiçoso’, então entendo vocês, que não conhecem o atleta, mas eu conhecendo ele, acredito que hoje ele se aproximou daquilo que pode render e acredito que pode render ainda mais, assim como todos.”

 

Foto Allan Phablo

Denilson, durante jogo contra o Globo, novamente teve atuação apagada

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário