Potiguar ensaia o time para duelo com o ABC

January 14, 2020

O Potiguar realiza um treinamento na manhã desta terça-feira (14) no estádio Nogueirão, visando ao duelo com o ABC nesta quarta-feira em Natal. Há uma dúvida sobre o aproveitamento do zagueiro Roberto Júnior, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e também dos novos contratados, os atacantes Val Paraíba e Cleber, e o lateral-esquerdo Rodrigo Ramalho.

 

Como vem acontecendo desde as vésperas do Campeonato Estadual, o treino para definir a equipe será de portões fechados. Segundo a assessoria de comunicação do clube, a imprensa só terá acesso para captação do conteúdo de imagem e áudio no começo e até o encerramento da atividade física.

 

O zagueiro Klysmman, que substituiu a Roberto Júnior e se saiu bem no jogo contra o Globo no domingo, poderá ser mantido assim o titular seja vetado. O outro zagueiro, Alexandre, fora dos dois últimos jogos devido a uma virose, é uma incógnita.

 

Val Paraíba, Cleber e Rodrigo Ramalho deverão ser opções para o decorrer do jogo. Os três também dependem do ok da CBF quanto à regularização de jogo.

 

EVOLUÇÃO

 

Contra o Globo FC no domingo, o Potiguar venceu por 2x1, gols de Marielson e Mikael, descontando Fernando para os visitantes. Foi a primeira vitória do time mossoroense no estadual. Luciano Quadros verificou evolução da equipe.

 

“Foi um bom jogo, um time bem equilibrado taticamente. Futebol não é massa de pão, que você coloca e em meia hora está pronto, existe um tempo de preparação, que foi pouco, de resgate físico e técnico dos atletas, de construção e característica de jogo. No futebol, as coisas não acontecem do dia para noite. Vi um time que evoluiu em relação aos dois primeiros jogos e atuando os dois tempos no mesmo nível, sem oscilação”, avaliou.

 

“Agora é permanecer jogando bem, com todo mundo focado, acreditando e convicto na proposta de jogo, para galgar posições melhores na tabela”.

 

Com três jogos realizados, o técnico alvirrubro ressaltou a importância de conhecer melhor as peças, principalmente aquelas que ele não trabalhou até então, para buscar o acerto na formação e substituições no decorrer dos jogos.

 

“Conforme vai passando os jogos, eu vou entendendo cada vez mais a característica de cada atleta, para ir buscando a melhor solução, de quem vai para jogo e as trocas. Hoje quem entrou, contribuiu.”

 

Foto Allan Phablo

Mikael marcou um dos gols da vitória do Potiguar sobre o Globo por 2x1 no domingo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário