Potiguar apresenta novos atacantes após reclamações do técnico Luciano Quadros

January 10, 2020

A diretoria do Potiguar apresentou na tarde desta sexta-feira, 10, dois novos atacantes para a sequência do Campeonato Estadual. Tratam-se de Val Paraíba e Cléber, que estavam jogando no futebol do Nordeste. A chegada dos atletas vem logo após as reclamações do treinador Luciano Quadros.

 

Depois do empate com o Assu por 0x0 nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva, Luciano afirmou que o time precisaria pelo menos cinco contratações, caso contrário, as coisas ficariam mais difíceis do que já estão.

 

“Pra aquilo que nos foi passado, como pretensão e objetivo, está muito distante de se conseguir. Se não tivermos no mínimo pelo menos cinco opções, nos vamos brigar com dificuldade”, analisou ele, referindo-se a necessidade sobretudo de contar com peças de ataque diante da improdutividade da equipe demonstrada nos últimos dois jogos – na estreia o Potiguar perdeu por 1x0 em casa para o Santa Cruz de Natal.

 

Sobre os novos atletas, Val Paraíba tem 29 anos e já esteve jogando o Campeonato Potiguar em outras edições. O Potiguar será o terceiro clube dele no Rio Grande do Norte, pois antes defendeu a camisa do Assu e também do Santa Cruz. É jogador de área, o tradicional centroavante.

 

Já Cleber, 28 anos, é atacante canhoto de beirada e que irá atuar pela primeira vez no futebol potiguar. Seu ultimo clube, de acordo com o site “oGol”, foi o Tiradentes/CE.

 

No futebol paraibano, num passado recente, Cleber jogou pelo Sousa, Queimadense e Nacional de Pombal.

Ambos já treinaram ontem à tarde com o time e, dependendo da condição física e também da regularização de jogos, poderão ser relacionados para a partida deste domingo, 12, diante do Globo, no Estádio Nogueirão.

 

Foto Yhan Victor

Val Paraíba e Cleber se apresentaram nesta sexta-feira ao alvirrubro

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário