Potiguar prepara o time com treino fechado, no Nogueirão

O Potiguar fará um treino na tarde desta quarta-feira (8) no Nogueirão, em preparação para o jogo contra o Assu. A atividade será de portões fechados, sem acesso do torcedor e nem da imprensa. A expectativa é que o técnico Luciano Quadros promova mudanças no ataque, mesmo com as poucas opções que tem. Na estreia, o alvirrubro foi inoperante nesse setor quando da derrota para o Santa Cruz por 1x0, em casa.

O atacante Mayquinho poderá ser testado. Ele entrou no segundo tempo do jogo passado e foi bem avaliado por Luciano Quadros. Se isso acontecer, Marcelo Cabral ou Mikael deixa a equipe.

O meia-atacante Denilson, que jogou por dentro, uma espécie de um “falso 9”, deverá ser mantido jogando assim.

O atacante Lelê poderia ser opção, mas a apresentação do atleta foi adiada. Segundo a assessoria de imprensa do Potiguar, o voo que trazia o jogador teve um atraso e assim o atleta deverá chegar somente nesta quarta-feira.

ZAGUEIRO

O zagueiro Roberto Júnior ainda não foi regularizado, na CBF. Segundo informação da supervisão do time mossoroense, um problema no sistema da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) atrapalhou o processo de regularização do atleta, mas a expectativa é que seja resolvido nesta quarta-feira.

Roberto está no Potiguar desde o começo da preparação e espera pela regularização de jogo para poder estrear com a camisa alvirrubra.

Foto Marcos Garcia

Mayquinho poderá ser testado entre os titulares