América vence o Santa Cruz e obtêm 2ª vitória seguida

January 8, 2020

O América derrotou o Santa Cruz por 3x1 na tarde desta quarta-feira, 8, na Arena América, em Parnamirim, e chegou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Potiguar. O alvirrubro lidera, de forma isolada, o 1º turno da competição com seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento.

 

O Santa Cruz abriu o placar aos 15 minutos com o meia-atacante Anthony. Ele recebeu bom passe de Sabão e mandou para as redes. O América empatou ainda na etapa inicial. O meia Daniel Costa aproveitou vacilo do zagueiro Washington e deu passe na medida para Wallace Pernambucano, de cabeça, empatar.

 

No segundo tempo, logo no início, o atacante Tiago Orobó completou cruzamento do lateral-esquerdo Renan Luis para ampliar o escore. Coube a Daniel Costa dá números finais na partida, aos 35 minutos. Tabelinha entre Renan e Wallace, a bola chegou até Daniel tocar na saída do goleiro Farley, sem apelação.

 

Na próxima rodada, o América irá enfrentar o Assu, também em casa, no domingo, 12, enquanto o Santa Cruz jogará contra o Força e Luz, no dia seguinte, na Arena das Dunas.

 

 

Foto Diego Simonetti

Wallace Pernambucano marcou um dos gols da vitória americana

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário