Técnico do Potiguar mostra confiança para a estreia

January 4, 2020

O técnico do Potiguar, Luciano Quadros, fez uma avaliação da pré-temporada de treinamento e garantiu que o time está preparado para fazer um bom jogo contra o Santa Cruz de Natal neste domingo (5) na abertura do Campeonato do Rio Grande do Norte.

 

“Foram dias de trabalho intenso, aplicamos aquilo que nós temos de propósito de jogo, com e sem a bola, os jogadores se dedicaram, foram comprometidos, mostrando que estão assimilando a nossa filosofia de jogo. Mesmo dentro da limitação de tempo e de elenco, pois carecemos de algumas peças, estamos preparados para fazer uma boa estreia, com uma equipe organizada e responsável.”

 

Sobre as carências, ele se refere a pelo menos dois atacantes, um que faça os flancos e o outro fixo na área, além de um meia canhoto, que também desempenhe a função de lateral. Um dos atletas de linha de frente já foi contratado; é o atacante Lelê, do futebol carioca, mas o atleta provavelmente esteja disponível para o duelo da 2ª rodada contra o Assu na próxima quinta-feira (9).

 

O alvirrubro fará um treinamento na manhã deste sábado, no estádio Nogueirão, encerrando os preparativos para a partida contra o tricolor. A atividade será fechada para a imprensa.  

 

Foto Divulgação

Lelê é o mais novo atacante do Potiguar

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário