‘Nós queremos voltar o mais breve possível’ diz novo presidente do Baraúnas

January 4, 2020

O Baraúnas escolheu em eleição o seu novo presidente para o biênio 2020/2021. Trata-se de José Jerônimo Fernandes, de 29 anos. Ele é analista de logística na indústria salineira, sócio do clube, e terá a companhia da professora Bárbara Freitas, vice-presidente. Sua homologação ocorrerá assim que o quadro diretivo for definido.

 

As eleições aconteceram nesta sexta-feira, 3, no escritório do clube. A chapa de Jerônimo e Barbara foi a única registrada. Teve direito ao voto somente os sócios adimplentes, conforme reza o regimento interno do Baraúnas

 

Jerônimo e Barbara representam a continuação do trabalho do grupo que gere atualmente o clube e que foi criado para erguer o Leão mossoroense após o rebaixamento para a segunda divisão, ocorrido em 2018.

 

A ligação de José Jerônimo com o Baraúnas advém da influência do saudoso tio Dedé Praxedes, que foi vice-presidente do clube na década de 2000. Sua principal meta é reativar o futebol profissional do time para as disputas da segunda divisão no segundo semestre deste ano.

 

“Nós queremos voltar o mais breve possível, esse é o sentimento de todos que fazem o quadro de associados do clube. Claro, que vamos seguir reorganizando administrativamente a casa para viabilizar o retorno aos gramados”, disse Jerônimo.

 

A partir da indicação dele e também da vice-presidente, a diretoria executiva será formada e divulgada em breve. José Jerônimo adiantou que a diretoria será escolhida com critério técnico.

 

“A intenção é formar uma diretoria técnica, tanto para gerir o futebol no dia a dia quanto em outros setores como jurídico e contábil”, revelou.

 

                                                                                                                                              Foto divulgação Baraúnas 

                           José Jerônimo, no momento do voto, durante eleição no Baraúnas

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário