Wallace Rato aprova preparação e garante que o Potiguar está pronto para a estreia

January 3, 2020

O Potiguar está completando nesta sexta-feira (3) 22 dias de preparação para o Campeonato Estadual. O volante Wallace Rato avaliou a pré-temporada de forma positiva e garantiu que o time está pronto para enfrentar o Santa Cruz de Natal no jogo de abertura da competição neste domingo (5) em Mossoró.

 

“A pré-temporada foi forte, positiva, com todos os atletas bem fisicamente. Graças a Deus, não tivemos nenhuma lesão no grupo”, disse o jogador de 29 anos, contratado como reforço junto ao futebol carioca.

 

O atleta está firme na equipe. Nos treinamentos e no amistoso contra o Ferroviário/CE, ele esteve entre os 11 iniciais e demonstrou produtividade. Apesar do pouco tempo, Rato afirmou que está entrosado com o elenco.

 

“Estou entrosado, bem à vontade, não só eu, como todos aqui no elenco, um entendendo o outro, ciente do que o professor (Luciano Quadros) quer e pede. Estamos a três dias da estreia; todo mundo está focado e confiante de que as coisas vão acontecer positivamente, com a graça do Senhor Jesus”, ressaltou.

 

TREINO

 

Na manhã desta sexta-feira no estádio Nogueirão, o Potiguar vai realizar um treino sob o comando do treinador Luciano Quadros. Os atletas, que foram liberados na quarta-feira em função do Réveillon, retornaram as atividades ontem com trabalho na academia.

 

MARIELSON REGULARIZADO

 

A CBF voltou do recesso das festas de fim de ano nesta quinta-feira. Com isso, a supervisão do Potiguar aproveitou para regularizar o meia Marielson. O nome do atleta apareceu no sistema eletrônico da entidade e assim está apto para a estreia contra o Santa cruz.

 

De todos os jogadores, somente o zagueiro Roberto Júnior falta regularizar. O time mossoroense depende da liberação do Sampaio Corrêa de Saquarema/RJ.

 

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

 Wallace Rato, durante treino físico, veio do futebol carioca

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário