Potiguar x Santa Cruz: Transmissão de jogo segue indefinida

January 1, 2020

Ainda não há confirmação sobre a transmissão ao vivo do jogo entre Potiguar e Santa Cruz de Natal na abertura do Campeonato Estadual neste domingo (5) em Mossoró. O presidente do alvirrubro, Benjamim Machado, afirmou nesta terça-feira (31) que ainda aguarda uma posição da Federação Estadual de Futebol para a liberação do uso das imagens.

 

“Nós ainda estamos tentando junto à federação a possibilidade de fazer a transmissão ao vivo desse jogo, enviando as imagens para ACDP, mas ainda não houve a confirmação. Vamos esperar até sexta-feira”, informou o dirigente.

 

Esse jogo será de portões fechados devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RN) ao Potiguar sobre os incidentes ocorridos durante a final do 2° turno contra o América, no estádio Nogueirão, na edição passada. Por isso, a diretoria alvirrubra deseja transmitir a partida ao vivo para o torcedor poder acompanhar em telão montado na sede do clube – a Associação Cultural e Desportiva Potiguar (ACDP).

 

“Como disse anteriormente: estamos aguardando. Depende da chancela da Federação e também do próprio adversário.”

 

Além da partida de estreia, o jogo pela terceira rodada do 1° turno diante do Globo, em Mossoró, também não terá a presença do torcedor no estádio. A punição aplicada pelo TJD-RN foi de dois jogos.

 

REFORÇOS

 

Sobre reforços, o presidente do Potiguar admitiu a necessidade do elenco se reforçar com mais três jogadores, mas com cautela para evitar erros na escolha dos nomes. 

 

“Nós estamos trabalhando, sabemos que ainda cabem dois ou três atletas no nosso elenco. Estamos tentando trazer atletas de qualidade dentro do nosso patamar financeiro. Isso será possível para os primeiros dias de janeiro; acredito que teremos uma confirmação”, disse.

 

ÚLTIMO TREINO DO ANO

 

Na manhã desta terça-feira, no Nogueirão, o Potiguar fez a ultima atividade do ano. O auxiliar-técnico Alan Pascoal comandou o treino juntamente com o preparador físico Alan Frederico. O técnico Luciano Quadros precisou ir a Fortaleza para resolver assuntos particulares.

 

O treino foi marcado por exercícios físicos com bola na primeira parte e, na segunda, um trabalho técnico e tático com ênfase para o ataque, utilizando metade do campo. Todos os atletas participaram da movimentação.
 

Em seguida, o time foi liberado em virtude do Réveillon, com reapresentação marcada para manhã desta quinta-feira.

 

Foto M Santos

Benjamim Machado ainda aguarda o consentimento da federação 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário