Atacante do Potiguar, ex-iluminador de banda, tenta se firmar na carreira

January 1, 2020

O ano de 2020 será desafiador para o atacante Danúbio Bezerra Martins Filho, “Danzinho”, do Potiguar, isso porque o jogador de 24 anos natural de Mossoró está começando agora a carreira de atleta profissional. Há pouco tempo, Danzinho exercia a função de técnico de iluminação em uma banda musical da cidade.

 

“Sempre trabalhei com banda, era iluminador. Neste ano, comecei a treinar, me dedicar exclusivamente ao futebol”, revelou o atleta, que surgiu do futebol 7, fazendo muitos gols, terminando as competições de Mossoró e região como artilheiro, o que despertou a atenção da diretoria alvirrubra. 

 

Danzinho terá de ralar muito para se firmar na carreira. Recentemente, o técnico do Potiguar, Luciano Quadros, fez uma avaliação do jogador. O comandante alvirrubro vê qualidades, mas lembrou que o atleta está em fase de adaptação.

 

“É um atleta com biótipo muito bom para a função, dedicado, querendo aprender, mas com deficiências para ser corrigidas. Nós precisamos ter um pouco de paciência e, ele, perseverança e dedicação para se firmar no meio”, avaliou.

 

O centroavante recebe a análise do treinador com naturalidade, pois reconhece que precisa evoluir.

 

“Ele sabe, é experiente, trabalhou com vários atacantes de nível, então o que me resta é ouvi-lo e fazer o certo para chegar ao ponto que ele quer”, disse.

 

Nessa fase de aprimoramento, o jogador disse que está recebendo o apoio dos seus companheiros e a palavra de ordem é trabalhar e persistir. 

 

“O grupo me apoia muito, principalmente os atletas mais experientes; eles me dão dicas, passam força para seguir, nada de desistir e correr atrás do objetivo.”

 

No amistoso contra o Ferroviário, na semana passada, Danzinho entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o time cearense.

 

Com a chegada de 2020, o centroavante espera um ano marcado por realização e conquistas.

 

“Será um ano de batalha e de desafios. Espero ser feliz.”

 

Foto Yhan Victor

Danzinho espera um 2020 marcado por realizações 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário