‘Estou para colaborar’, diz meia-atacante Denilson

December 27, 2019

Entre os atletas da confiança do técnico Luciano Quadros, do Potiguar, está o meia Denilson. O atleta foi contratado para reforçar o meio de campo alvirrubro, mas durante os treinamentos e amistosos, ele vem sendo adaptado ao ataque, jogando por dentro da zaga adversária.

 

Seja no setor de meio de campo ou no ataque, Denilson não faz qualquer objeção em atuar.

 

“Já joguei de meia, pelas pontas, eu vim para somar, contribuir com o time. Como Luciano já me conhece, onde ele me puser, eu vou tentar desempenhar ao máximo a minha função”, disse o jogador de 31 anos, que tem passagem pelo futebol carioca e paulista e que vai atuar pela primeira vez no Rio Grande do Norte.

 

Fazendo uma avaliação da pré-temporada, que completou nesta quinta-feira (26) duas semanas, o jogador avaliou de forma positiva.

 

“Estamos trabalhando em dois períodos, o que é bom para ir pegando ritmo e confiança, além de melhorar cada dia mais a parte física. Como a pré-temporada é curta, essa pegada forte serve para compensar”, avaliou.

 

JOGOS SEM TORCIDA

 

A estreia do Potiguar no Campeonato Estadual será daqui a nove dias no duelo contra o Santa Cruz de Natal, em Mossoró. O jogo ocorrerá de portões fechados devido à punição ao time imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) pelo mau comportamento do seu torcedor na decisão do 2° turno contra o América, no Leonardo Nogueira.

 

O segundo jogo do Potiguar como mandante, pela 3ª rodada contra o Globo, também não terá a presença do torcedor. A pena aplicada pelo TJD foi de dois jogos.

 

Em outras ocasiões por outros clubes, Denilson afirmou que já atuou em jogos sem a presença da torcida, num estádio vazio, mas garantiu que isso não vai atrapalhar o foco da equipe mossoroense.

 

“Claro que a torcida dá um estímulo, moral para nós atletas, isso é muito bom, mas acredito que o trabalho que está sendo feito, com a entrega da rapaziada, com ou sem torcida, o objetivo é um só: vencer os jogos”, disse.

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

Denilson foi contratado junto ao futebol carioca

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário