O engenheiro João Dehon da Rocha parece que está disposto a largar, de momento, o projeto do Mossoró Esporte Clube (MEC) para tentar voltar a assumir o Baraúnas. O dirigente, que já esteve à frente do Leão mossoroense por algumas vezes, admitiu que é candidato à eleição do clube a qual deverá ocorrer em janeiro.
“Quero confirmar que serei candidato à presidência do Baraúnas nas eleições de janeiro de 2020 e que vamos trabalhar para colocar o time de volta ao Campeonato Estadual”, disse João Dehon nesta segunda-feira, 23, durante o programa Comando Geral da RPC AM (1.060 kHz), apresentado pelo radialista Jota Nobre.
A eleição ainda não foi confirmada. O clube divulgará o edital de convocação nos próximos dias, mas costumeiramente o evento acontece na data de aniversário do clube, 14 de janeiro.
João Dehon é bem identificado no Baraúnas pelos títulos conquistados da Copa RN em 2004 e 2007 e do Campeonato Estadual de 2006, além da campanha surpreendente da Copa do Brasil de 2005, chegando às oitavas de finais.
Ele já estaria conversando com vários amigos e deverá divulgar em breve o nome do seu vice e também de todos que deverão fazer parte de sua diretoria.
“Faremos o máximo possível para colocar o nosso clube no lugar que ele merece”, afirmou o dirigente, que atualmente preside o Mossoró Esporte Clube.
O Baraúnas foi rebaixado para a segunda divisão no ano passado e tenta voltar aos gramados em 2020.
Foto Divulgação

João Dehon, ao lado de Francisco Braz ex-presidente da LDM, pretende voltar à presidência do Leão
.