Treino do Potiguar tem Mikael entre os titulares

December 20, 2019

Dando sequência na preparação para o Campeonato Estadual, o Potiguar fez um treino tático e técnico na tarde desta quinta-feira (19) no campo do Medeirão, em Baraúna. A novidade foi a presença do meia-atacante Mikael entre os titulares.

 

O jogador foi testado jogando aberto em profundidade, formando o ataque junto com Denilson e Marcelo Cabral. Com isso, Mayquinho foi para o banco.

 

No entanto, tal mudança não é em definitivo. O técnico Luciano Quadros segue fazendo observações sobretudo aos atletas que ele não trabalhou até então – Mikael é um deles –, a fim de conhecer e encontrar a melhor formação até o jogo de estreia contra o Santa Cruz de Natal, no dia 5 de janeiro.

 

Mikael, 21 anos, esteve no elenco do Potiguar na última edição do Estadual, entrou em alguns jogos como titular, foi acionado em outros no decorrer das partidas, cumprindo boas apresentações. Por conta disso, o clube o trouxe de volta. No futebol local, Mikael também defendeu a camisa do Baraúnas e também do Mossoró Esporte Clube.

 

Na atividade de ontem, o time titular formou com Wadson, Rossales, Wallace Ferreira, Roberto Junior e Jefferson Siqueira; Léo Henrique, Wallace Rato e Marielson; Mikael, Marcelo Cabral e Denilson.

 

No gol, Wadson e Fabinho vêm revezando, revelando uma dúvida quanto à titularidade, o que será decidido quando se aproximar do jogo de abertura.

 

Por conta de dores musculares, o zagueiro Alexandre foi poupado do treinamento.

 

Na manhã desta sexta-feira, o time volta ao mesmo local para mais um treinamento. No domingo, o Potiguar testa o time no amistoso interestadual contra o Ferroviário, às 15h30, no Elzir Cabral, em Fortaleza (CE).

 

Foto Marcos Garcia 

Luciano Quadros conversa com os jogadores antes de começar o treino

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário