Técnico do Potiguar quer reforços para o ataque

December 17, 2019

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Potiguar ficou apenas no empate por zero a zero contra uma seleção amadora da cidade de Areia Branca em duelo realizado na tarde desta segunda-feira, (16) no estádio Gentil Fernandes, na vizinha Areia Branca.

 

O técnico Luciano Quadros aprovou o teste que, segundo ele, serviu muito mais “para soltar o time e avaliar as peças” que estão em fase de teste. No entanto, o comportamento ofensivo da equipe nesse jogo-treino e, sobretudo, nos cinco dias de treinamento desta pré-temporada mostrou para ele a necessidade de o Potiguar se reforçar com dois atacantes e mais um meio-campista.

 

“Entendo que há necessidade de dois ou três jogadores; vamos conversar com o presidente e saber a condição financeira do clube. Já temos um centroavante bem encaminhado, faltando detalhes para o acerto, e tenho ideia de trazer um jogador de lado do campo, de velocidade, e talvez mais um atleta de meio de campo”, disse ele logo após o jogo-treino desta segunda-feira.

 

Na atividade, os meias Denilson e Marielson foram poupados. Luciano Quadros trabalhou duas equipes diferentes, uma em cada tempo.

 

Na primeira etapa, o time formou com Wadson, Rossales, Wallace, Alexandre e Jefferson; Léo Henrique, Wallace Rato, Mikael e Marcelo Cabral; Danzinho e Maycon Soares. No segundo tempo, todas as peças foram trocadas, e a formação teve Fabinho, Marquinhos, Roberto Junior, Klysmman e Ketson; Vinicius, Hudson, Pé e Ronaldo; Raul Palominha e Kadu.

 

Quadros fez uma avaliação:

 

“No primeiro tempo tivemos uma formação, onde eu considero a que eu mais gosto de jogar, e até que gostei, tivemos algumas movimentações diante daquilo que estamos aplicando nesse começo de pré-temporada, a equipe teve situações de arremates, ficou bastante tempo com a bola, e isso foi interessante. E no segundo tempo, foi mais a molecada da casa, com alguns jogadores de teste para a gente avaliar, vê as características e as condições técnicas de cada um”, comentou.

 

O Potiguar retorna aos trabalhos nesta terça-feira (17), com trabalho na academia, e à tarde em local a ser definido, dando sequência na preparação visando ao amistoso interestadual diante do Ferroviário/CE, no próximo domingo (22), em Fortaleza (CE).

 

                                                                                                                                                                                            Foto Yhan Victor

  Potiguar ficou no empate sem gols contra um combinado de Areia Branca

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário