LDM providencia atualização dos laudos do Nogueirão

December 16, 2019

O Estádio Leonardo Nogueira não deverá ter problema para sediar os jogos do Campeonato Estadual de 2020. A Liga Desportiva Mossoroense (LDM), entidade que administra o campo, está tomando as providências necessárias para atualização dos laudos técnicos, que vão permitir o funcionamento da praça esportiva para a competição organizada pela Federação estadual de futebol.

 

O laudo vencido foi o do Corpo de Bombeiros no último dia 4 de setembro e os que estão por vencer daqui a pouco são os da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) para janeiro de 2020, e o laudo da Policia Militar se vencerá em fevereiro. O Campeonato Estadual largará no dia 5 de janeiro.

 

O gerente de segurança do Nogueirão, Carlos Pontes, informou que todos os laudos estão encaminhados para a sua devida atualização.

 

“O laudo do Corpo de Bombeiros foi dado entrado, feito a vistoria, foi solicitado laudos dos para-raios e também dos hidrantes, o que já foi entregue, e agora estamos aguardando a emissão do documento; o da Vigilância Sanitária, a vistoria já foi realizada, alguns itens exigidos foram providenciados, inclusive o laudo já foi emitido pela entidade; o laudo do Crea já foi feita a vistoria, teve algumas ressalvas, mas as obras solicitadas estão sendo feitas nos dois vestiários e também embaixo das arquibancadas, e estamos aguardando a emissão do documento para esta semana; já o laudo de segurança da Policia Militar, este só se vence em fevereiro, mas já estamos trabalhando, já solicitamos a vistoria junto à corporação”, disse Carlão.

 

“Apesar das dificuldades da Liga Desportiva Mossoroense, que são do conhecimento de todos os desportistas, a entidade vem tomando as providencias necessárias e de acordo com suas possibilidades. Acredito que não teremos nenhum problema para que o Nogueirão esteja apto a sediar os jogos em nível estadual e nacional, contando já na primeira semana de janeiro com o Potiguar fazendo estreia no Campeonato Estadual, sem nenhum empecilho”.

 

                                                                                                                                                                                                            Foto Divulgação

                                           Nogueirão não deverá ter problema para o Campeonato Estadual

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário