Potiguar testa equipe ante o Ferroviário/CE em amistoso, hoje

O Potiguar visita o Ferroviário/CE neste domingo, 22, em jogo amistoso. O duelo começa às 15h30, no Elzir Cabral, em Fortaleza. O teste vai servir para dar ritmo e entrosamento ao time, além de permitir ao técnico Luciano Quadros avaliar e fazer as observações sobre o aproveitamento das peças em teste para o Campeonato Estadual.

Quadros falou da importância desse amistoso interestadual para o alvirrubro mossoroense:

“Muito importante para a preparação, para tudo aquilo que neste curto tempo temos aplicado diariamente em termos tático e técnico, e também a parte física. Estamos buscando evolução, uma cara para formação tática, ver os movimentos na parte ofensiva, na construção de jogo, na agressividade sem a bola, tanto na pressão alta quanto baixando as linhas, de fazermos um balanço na marcação”, comentou.

Neste sábado, 21, o técnico alvirrubro encerrou os preparativos para o amistoso com um treino tático no estádio Nogueirão. Sob orientação de Luciano, uma parte da equipe treinou as jogadas de bola parada e o posicionamento defensivo e a outra parte, treinada pelo auxiliar Alan Pascoal, trabalhou o passe, posicionamento e a finalização em simulação de jogo.

Apenas o atacante Mayquinho esteve de fora da atividade. Com dores musculares, ele foi poupado. O jogador não foi relacionado para o jogo deste domingo.

Luciano Quadros iniciará a partida com o time considerado titular e no decorrer, ele trocará algumas peças para as decidas observações. O provável time será Fabinho (Wadson), Rossales, Roberto Junior, Alexandre e Jefferson; Wallace Ferreira, Wallace Rato e Marielson; Mikael, Marcelo Cabral e Denilson.

Foto Marcos Garcia

Luciano Quadros prepara time para o amistoso, em Fortaleza