Luciano Quadros começa montar time do Potiguar

O técnico Luciano Quadros começou a montar o time do Potiguar para o Campeonato Estadual. Os últimos dois dias de treinamento mostraram a “cara” da equipe, no esquema 4-3-3, com os meias Denilson e Marcelo Cabral jogando avançado, ao lado de Maycon Soares.

Apenas com dúvida no gol entre Wadson ou Fabinho, a equipe apresenta os laterais Rossales e Jefferson, e o miolo da zaga com Alexandre e Roberto Junior; o meio de campo com Wallace, Rato e Marielson; e o ataque com Denilson, Marcelo Cabral e Maycon Soares.

O time será testado no jogo-treino desta segunda feira, 16, em Areia Branca, contra um combinado local, começando às 15h30, no Estádio Gentil Fernandes. No entanto, o teste mais aguardado pela comissão técnica alvirrubra, para ter uma noção melhor sobre o time, será no próximo domingo, 22, diante do Ferroviário, no Elzir Cabral, em Fortaleza.

Na atividade realizada neste sábado, no campo do Medeirão, em Baraúna, o zagueiro Alexandre ficou de fora por sentir desconforto muscular, com isso Wallace foi recuado à zaga, permitindo a entrada de Léo Henrique na cabeça da área.

A primeira parte do trabalho foi física, depois os atletas exercitaram a parte técnica e tática com treino de finalização, posicionamento e passe.

Os trabalhos foram retomados neste domingo no campo do “Freirão”, na cidade de Upanema. O time reveza os treinamentos da pré-temporada fora de Mossoró por não ter um campo próprio e também devido o estádio Nogueirão está interditado por reforma do gramado.

Foto Yhan Victor

Marielson durante treino de finalização neste sábado, em Baraúna