Potiguar inicia pré-temporada nesta terça-feira

O Potiguar inicia nesta terça-feira (10) sua preparação para o Campeonato Estadual de 2020. A pré-temporada será um pouco mais de três semanas. A competição largará no dia 5 de janeiro e a estreia do alvirrubro será contra o Santa Cruz de Natal.

De acordo com a programação enviada pela assessoria de imprensa, a equipe realizará trabalho em uma academia da cidade às 9h, e na parte da tarde, a comissão técnica comandará um treino técnico e físico em local indefinido.

O técnico Luciano Quadros foi o primeiro a se apresentar. Ele chegou a Mossoró na noite deste domingo (8), jantou com os dirigentes e nesta segunda-feira o técnico alvirrubro teve um dia de reunião com a diretoria para definir o planejamento da pré-temporada, conheceu os locais em que o time fará as atividades e também atendeu a imprensa específica.

O assessor de imprensa, Yhan Victor, informou que os atletas da região tinham apresentação prevista para a tarde desta segunda e, na parte da noite, era aguardada a chegada dos atletas procedentes do futebol carioca. “Os atletas do Rio veem no mesmo voo”, informou Yhan.

A apresentação do elenco e da comissão técnica ocorrerá nesta terça-feira em evento para o torcedor, às 19h, no espaço Biofit.

FALTAM ATACANTES

Até esta segunda-feira, a diretoria tentava fechar com atacantes natos. O elenco anunciado até então se ressentia de atletas de linha de frente e com experiência. Na posição, o time disponibiliza de momento apenas dois atletas e ainda assim são apostas, no caso as pratas da casa Raul Palominha e Danúbio.

Confira, a seguir, os atletas que compõem o elenco alvirrubro:

GOLEIROS – Wadson e Fabinho

LATERAIS: Rossales e Jeferson Siqueira

ZAGUEIROS: Alexandre, Roberto Júnior e Klysmman

VOLANTES: Wallace, Léo Henrique e Wallace Rato

MEIAS: Marielson, Vinicius, Denilson, Mikael, Maikinho e Marcelo Cabra

ATACANTES: Raul Palominha e Danúbio

Foto Yhan Victor

Luciano Quadros atendeu a imprensa nesta segunda-feira à noite