Com Fabinho Faquinha e Yago, Palmeira/RN anuncia os primeiros reforços para o Estadual

O Palmeira/RN anunciou oficialmente os primeiros reforços para o Campeonato Estadual de 2020. São oito jogadores de momento, todos indicados pelo técnico João Menezes, e dois deles conhecidos do torcedor potiguar, no caso o volante Yago, ex-Baraúnas e Potiguar, e o centroavante Fabinho Faquinha, ex-Santa Cruz de Inharé e Assu.

Yago, 23 anos, estava jogando o futebol de acesso do Campeonato Paraibano pelo Guabira, e agora está de volta ao Rio Grande do Norte. Será sua segunda passagem pelo Verdão do Agreste.

Fabinho Faquinha, 30 anos, defendeu na atual temporada o São José, do Maranhão, após passagem pela Cabense/PE, Guarani de Juazeiro e Pesqueira/PE.

No futebol Potiguar, Faquinha vestiu a camisa do Santa Cruz e do Assu. Pelo certame de 2014, defendendo o tricolor de Inharé, ele fez quatro gols num jogo só, quando da goleada sobre o Corintians de Caicó por 6x0.

Os demais reforços do Palmeira são os goleiros Evandrízio, ex-Náutico/PE, e Adalberto, ex-Franca/SP, os zagueiros Vinicius Sangiorgi, ex-Operário/MT, e Ruan Pablo, ex-Alecrim; o lateral-esquerdo Guilherme, ex-Retrô/PE; e o volante Jefferson Belo, ex-América/PE.

Foto Arquivo do atleta

Faquinha esteve no futebol pernambucano na temporada passada