José Neto volta ao Potiguar e será gerente de futebol

December 5, 2019

O gestor de futebol José Neto, “Neto Juremal”, está de volta ao Potiguar. Ele fará parte da diretoria executiva visando à temporada de 2020, exercendo a função de gerente de futebol, prestando serviços no cotidiano do clube. Neto foi jogador do Potiguar na década de 90, considerado o melhor lateral esquerdo que o clube já produziu em toda sua história. Nos últimos anos, ele virou dirigente de futebol. Em 2013, fez parte da gestão do clube na temporada vitoriosa, quando o alvirrubro conquistou o título do Campeonato Estadual. E agora, está de volta.

 

Neto, que estava residindo em João Pessoa (PB), se apresenta ao Potiguar nesta quina-feira (5). Ele conhece bem o mercado da bola, tem contato com vários atletas, mas admitiu que a montagem do elenco alvirrubro ficou a cargo do treinador Luciano Quadros e também do presidente Benjamim Machado.

 

“Isso ficou a cargo de Benjamim junto com o treinador, às vezes eu indico alguém, mas essa parte procuro não me envolvo muito; já foi combinado entre a gente. Então, isso ficou sob a responsabilidade deles dois (treinador e presidente)”, disse Neto ao Blog.

 

Num passado recente, Neto reclamou de pendências salariais e chegou a acionar o clube na Justiça do Trabalho. Mas essa questão, segundo ele, já foi resolvida.

 

“Isso já foi acertado, conversado. Agora é bola para frente.”

 

O dirigente alvirrubro está esperançoso no trabalho e nos resultados que o clube poderá apresentar no Campeonato Estadual. “O Potiguar é um time que sempre monta elenco para chegar, para brigar pelo título. Nosso intuito é este. Esperamos que 2020 não seja diferente, e que o time possa corresponder às expectativas”, concluiu.

 

                                                                                                                                                                                                                       Foto Cezar Alves - Arquivo De Fato

       Em 2013, Neto fez parte da gestão do clube campeão estadual naquele ano

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário