Emanoel Sacramento vai comandar o 4 de Julho no Piauiense

December 5, 2019

O 4 de Julho começou a colocar em prática o planejamento para o Campeonato Piauiense 2020. O passo mais importante na montagem do elenco foi feito nesta semana. O clube de Piripiri anunciou Emanoel Sacramento como treinador do Colorado. Eleito o melhor técnico do Campeonato Potiguar de 2019, o novo comandante do 4 de Julho se apresenta oficialmente dia 10 de dezembro, próxima terça.

 

A escolha do carioca Emanoel Sacramento faz parte de uma reformulação na comissão técnica do 4 de Julho. Em 2019, Paolo Rossi, da cidade de Piripiri, esteve à frente do clube. A inovação no nome do treinador foi o primeiro passo para a nova fase do Colorado no Piauiense. Além disso, o clube pretende pinçar jogadores experientes do futebol carioca para dar mais bagagem ao elenco.

 

“É um nome novo escolhido após análise do nosso diretor de futebol e algumas pesquisas que fizemos. Estamos felizes pelo acerto e que dê tudo certo. Ele se apresenta na terça (dia 10) e fica direto, esperando o dia da apresentação oficial do elenco”, explicou o presidente do Colorado, Gilberto Sales.

 

Emanoel se apresenta no clube de Piripiri na próxima semana, onde junto com a diretoria colorada, inicia a montagem do cronograma de atividades da pré-temporada, prevista para iniciar dia 16, em local ainda não definido pelo clube, porque a Arena Ytacoatiara segue em reforma.

 

À frente do Potiguar de Mossoró durante o estadual deste ano,  Sacramento foi eleito, pela oitava edição do Prêmio Craque 2019, o melhor treinador da disputa. Logo depois, ele esteve nas comissão do Bonsucesso e Tigres do Brasil, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

 

Emanoel Sacramento tem 51 anos, é natural de Mesquita, Rio de Janeiro. Essa será a primeira passagem do treinador pela futebol do Piauí e segunda por um clube do Nordeste. Emanoel treinou clubes como o Bangu, Duque de Caxias e Mesquita.

 

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense dia 18 de janeiro, contra o Piauí. A partida acontece no Lindolfo Monteiro, às 16h.

 

Fonte: Globo Esportes/PI

 

Foto Marcos Garcia

Emanoel Sacramento entregou bons números ao Potiguar neste ano

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário