Potiguar será último clube a se apresentar para o Estadual

O Potiguar será o último clube a se apresentar para o Campeonato Estadual. O alvirrubro marcou para o dia 10 de dezembro (terça-feira) o início da pré-temporada de treinamentos. No mesmo dia, na parte da noite, os atletas serão apresentados em evento para a torcida e parceiros.

A estreia do Potiguar no Campeonato Estadual será no dia 5 de janeiro, assim a equipe terá apenas três semanas de preparação. O tempo curto, segundo a diretoria, deve-se à falta de recursos.

Dos participantes do Campeonato Estadual já estão em plena atividade o América, ABC e o Força e Luz. Na próxima segunda-feira (2), será a vez de Assu, Palmeira de Goianinha e Santa Cruz de Natal começar os trabalhos. O Globo de Ceará-Mirim também iniciará na semana que vem os preparativos.

BUSCA POR ATACANTES

O elenco do alvirrubro ainda não está fechado. Ainda falta definir com mais um zagueiro, um lateral e pelo menos dois atacantes. A prioridade é acertar com atletas de linha de frente. Jackson, atacante do Bonsucesso/RJ, foi tentado, mas as partes não chegaram a um entendimento.

Foram contratados de momento, conforme anúncio oficial do clube, 15 atletas. Ei-los: goleiros Wadson e Fabinho; zagueiros Alexandre, Roberto Júnior e Klysmman; laterais Rossales e Jefferson; volantes Wallace Ferreira e Wallace Rato; meias Marielson, Denilson, Marcelo Cabral, Mikael e Maycon Soares; e atacante Danúbio.

Foto Divulgação

Marcelo Cabral foi o último reforço anunciado pelo Potiguar na semana passada