Santa Cruz/RN define com Wellington Sabão e marca apresentação do time para segunda-feira

November 29, 2019

O atacante Wellington Sabão vai reforçar o Santa Cruz de Natal no Campeonato Estadual de 2020. Sua aquisição atende ao pedido do técnico Léo Goiano, que trabalhou com o atleta recentemente no futebol carioca. No entanto, não será a primeira vez de Sabão no futebol do Rio Grande do Norte. O atacante defendeu o Potiguar no Campeonato Estadual de 2017 e, no mesmo ano, ele se transferiu para o América de Natal, mas uma contusão atrapalhou os planos dele no time americano. Sabão tem 26 anos, é carioca, e se destaca pela velocidade e habilidade.

 

Do futebol carioca, a diretoria do Cardeal também confirmou o acerto com o volante Eberson e o zagueiro Atila. Entre os atletas da região potiguar, o time definiu o retorno do lateral-direito Nêgo Potiguar, o volante Bebeto, ex-Globo/RN, e também com os jogadores que estavam emprestados a outros clubes e que estão de volta, no caso os zagueiros Cleiton e Jadson, o meia Anthony e o atacante João Victor.

 

A apresentação do Cardeal irá acontecer na próxima segunda-feira, 2. Sua estreia será no dia 5 de janeiro contra o Potiguar.

 

ENXUTO

 

O patrono do Santa Cruz, Lupercio Segundo, disse que o técnico Léo Goiano irá trabalhar com elenco enxuto, mas garantiu reforçar a equipe com contratações pontuais no decorrer da competição.

 

“Pretendemos trabalhar com 23 ou 24 atletas. Iniciaremos com um grupo bem reduzido, e na medida em que esse trabalho for desenvolvendo, nós iremos trazer algumas outras peças as quais já estamos monitorando para que possa reforçar e solidificar a equipe na sequência do competição”, disse Lupercio.

 

“Será um Santa Cruz com ‘caras novas’, com o time reformado em relação aos outros anos. Esperamos que essas escolhas sejam acertadas e que possam atender as nossas expectativas”.

 

Foto Divulgação

Wellington Sabão é oriundo do futebol carioca

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário