‘Sou meia clássico e de chegada na área’, diz Marcelo Cabral, novo reforço do Potiguar

November 19, 2019

A diretoria do Potiguar anunciou mais dois reforços na noite desta segunda-feira, 18, com vistas para a temporada 2020. São eles: o lateral-esquerdo Jeferson e o meia Marcelo Cabral, ambos do futebol carioca e indicados pelo técnico Luciano Quadros.

 

Marcelo Cabral tem 28 anos e estava defendendo por último o Serrano, na 2ª divisão do Campeonato Carioca. Antes, ele vestiu a camisa do Atlético Itapemirim/ES e outros tantos clubes na carreira. Começou nas bases do Fluminense/RJ.

 

No contato com as redes sociais do clube mossoroense, o atleta se apresentou e passou sua característica de jogo. “Sou meia de criação, de bom passe, finalização e forte na bola parada. Um meia clássico, de organizar as jogadas e de chegar na área para concluir”, disse.

 

                                                                                                                                                                                                                              Foto Divulgação

                        Marcelo Cabral era o 10 do Serrano no futebol de acesso do Rio de Janeiro

 

 

Será o seu primeiro trabalho no Rio Grande do Norte. Cabral disse que acompanhou o futebol potiguar neste ano devido à atuação de alguns companheiros de profissão, que defenderam o alvirrubro no início dessa temporada.

 

“Apesar de ser a minha primeira passagem pelo futebol do Rio Grande do Norte, tenho amigos que jogaram ai neste ano de 2019, acompanhei o trabalho deles e também do clube, que chegou à final do segundo turno e teve bom desempenho no campeonato. Sei que é um campeonato equilibrado, e espero que em 2020 a gente possa fazer um bom trabalho”, comentou, acreditando que o Potiguar está formando uma equipe forte.

 

“O elenco que está sendo montando, acredito que vai possibilitar o Potiguar a brigar por coisas interessantes na competição”.

 

JEFERSON

 

Jeferson tem 25 anos e o seu último trabalho foi no Bonsucesso, onde conquistou a Copa Rio. No “Cesso”, era titular absoluto, com 16 partidas realizadas e um gol. O lateral também defendeu outros clubes como Bangu/RJ, Resende/RJ, Nacional/AM, Audax/SP e Grêmio Osasco/SP.

 

Foto Divulgação

Jeferson estava defendendo o Bonsucesso/RJ 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário