Victor jogará o Campeonato Carioca pela Cabofriense

November 12, 2019

Após a conquista da 2ª divisão do futebol estadual pelo Força e Luz, o zagueiro Victor Souza está passando pequenas férias em Mossoró. Por aqui, o atleta ficará até quinta-feira, quando irá para Fortaleza passar uns dias ao lado de familiares de sua esposa, Claudiana.

 

A “maré mansa” acabará na próxima segunda-feira, 18, porque no dia seguinte Victor embarcará para o Rio de Janeiro, iniciando a pré-temporada de treinamentos na nova equipe, a Cabofriense, da cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos, visando o Campeonato Carioca de 2020.

 

“Venho de uma temporada puxada, intensa, então vou aproveitar bem esses dias, porque na próxima semana retomaremos o trabalho em um novo clube”, disse o jogador

 

“Estou me transferindo para o futebol carioca, fechei contrato até o final da Série D (2020) com a Cabofriense. Estou muito feliz e agradecido a Deus por mais uma oportunidade, um mercado novo que surge na minha vida; espero dar continuidade a esse crescimento que estou tendo a cada ano”.

 

Na conquista da “Segundona” do RN, Victor fez o gol do empate na final contra o Alecrim por 1x1 no tempo normal de partida e converteu em gol a cobrança de pênalti na decisão de tiros livres na “marca da cal”.  O atleta analisou esse duelo:

 

“Foi um jogo difícil, muito disputado. Não conseguimos realizar tudo aquilo que vínhamos fazendo no campeonato, mas em decisão não se joga, se ganha. Então o importante era subir, ser campeão, e felizmente isso aconteceu. Todos estão de parabéns”, comentou.

 

Victor é natural de Janduís, tem 26 anos, e começou a carreira no futebol mossoroense, defendendo o Potiguar. Depois, transferiu-se para o Baraúnas e também atuou no Mossoró Esporte Clube. No Rio Grande do Norte também defendeu o Globo e o Santa Cruz de Natal e, fora do Estado de origem ele esteve no futebol paulista atuando pela Juventus na divisão de acesso no ano passado, e neste ano o zagueiro jogou o Campeonato Mineiro da 1ª divisão pelo Boa Esporte. No próximo ano, terá a primeira experiência no futebol carioca da elite.

 

A Cabofriense está inserida no grupo A junto com Botafogo, Bangu, Flamengo, Boavista e o primeiro colocado da Seletiva, que será disputada a partir de dezembro por equipes seis: Friburguense, America, Americano, Portuguesa, Nova Iguaçu e Macaé. O “Cariocão” largará no dia 22 de janeiro. A estreia da Cabofriense será contra o Fluminense, em casa.


Foto: Reprodução EPTV

Victor iniciou a temporada defendendo o Boa Esporte

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário