Alecrim e Força e Luz decidem o acesso à elite neste sábado

November 9, 2019

Natal – Alecrim e Força e Luz decidem neste sábado (9) o título da 2ª divisão do Campeonato Estadual. O duelo começa às 15h, no Estádio do Frasqueirão, em Natal, e em caso de empate, a definição ocorrerá nas cobranças de tiros livres na marca do pênalti.

Os finalistas estão invictos, passaram por cima dos adversários na fase de grupo, e agora vão para o embate em pé de igualdade, decidindo o acesso à elite do futebol estadual de 2020.

 

O Alecrim não joga a primeira divisão desde 2018, e o Força e Luz esteve na elite na competição deste ano e caiu. Mas, como o regulamento permite a equipe voltar no ano seguinte assim vença a “Segundona” disputada nesse mesmo ano da queda, o “time elétrico” pode ter dado apenas um “até logo”.

 

Tanto Alecrim quanto Força e Luz vão com a força máxima. O Força e Luz conta com o principal artilheiro da competição, o atacante Edson Kapa, com sete gols.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Frasqueirão

Hora – 15h

Juiz – Pablo Ramon

 

 

ALECRIMMizael, Biel, Geilson, Cleiton e Marcílio; Jadson, Ramon e Anthony; Michel, Montanha e Anderson. Tec. Hugo Chacon

 

FORÇA E LUZ Rafael, Edson, Klysmman, Manoel e Juninho; Vitor Souza, Allyson, Gustavo e Histone; Edson Kapa e Rogerinho. Tec. João Paulo 

 

 

Foto Marcos Trindade

Edson Kapa é um dos trunfos do Força e Luz na decisão deste sábado

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário