Campeão pelo Bonsucesso, meia Denilson reforçará o Potiguar

November 8, 2019

A diretoria do Potiguar anunciou na noite desta sexta-feira, 08, a contratação do meia Denilson, de 30 anos, como oitavo reforço para temporada 2020. Natural do Rio de Janeiro/RJ o meia estava no Bonsucesso/RJ, sendo o autor do gol do título da Copa Rio. Durante temporada pelo “Cesso”, o atleta atuou em 22 jogos, marcando dois gols e chega por intermédio do técnico Luciano Quadros.

 

O jogador ainda acumula passagens por Osasco Audax/SP, Helsingborgs/SUÉCIA, Santo André/SP, Juventude/RS, Bahia/BA, Figueirense/SC, Red Bull Brasil/SP, Guaratinguetá/SP Audax/RJ, Bangu/RJ, Portuguesa/RJ e Bonsucesso/RJ.

 

Com Denilson, agora já são oito contratações confirmadas, pois antes o clube havia fechado com os goleiros Wadson e Fabinho, o lateral direito Rossales, os zagueiros Alexandre e Roberto Júnior, o volante Wallace e o meia Marielson.

 

DADOS DO ATLETA

NOME: Denilson Luis Marques de Souza

NASCIMENTO: 25/11/1988

NATURALIDADE: Rio de Janeiro/RJ

ALTURA: 1,80cm

POSIÇÃO: Meia

PASSAGENS POR: Osasco Audax/SP, Helsingborgs/SUÉCIA, Santo André/SP, Juventude/RS, Bahia/BA, Figueirense/SC, Red Bull Brasil/SP, Guaratinguetá/SP Audax/RJ, Bangu/RJ, Portuguesa/RJ e Bonsucesso/RJ.

 

Foto Raphael Santos

Denilson defendeu o time carioca neste segundo semestre

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário