Palmeiras fixa multa de Gabriel Veron em R$ 266 milhões

November 6, 2019

A torcida brasileira começou a admirar nos últimos dias uma revelação que a torcida do Palmeiras já conhece. O atacante Gabriel Veron é um dos destaques da seleção no Mundial sub-17, com dois gols marcados, e consolida a cada jogo a expectativa para ser o novo craque do clube. A diretoria confia na permanência do garoto no clube, mas fixou uma elevada multa rescisória para diminuir o risco de perdê-lo: R$ 266 milhões.

 

Veron nasceu em 2002, quando o Brasil conquistava seu pentacampeonato mundial, e não tinha como primeiro sonho ser jogador de futebol. Mas já era habilidoso. Na cidade natal, Assú, interior do Rio Grande do Norte, o menino via o pai trabalhar como vaqueiro e pretendia ter a mesma profissão. "É a vida do meu pai, ele é vaqueiro, cuida de vaca, cavalo, trabalha na roça. Tentei ser vaqueiro com ele, mas não consegui", disse o jogador em entrevista coletiva na semana passada.

 

Veron tem dois gols no Mundial Sub-17, um marcado na estreia contra o Canadá e outro na última partida, diante de Angola. O próximo compromisso do time será nesta quarta-feira, 6, com o Chile, pelas oitavas de final do torneio. O jogo será no estádio Bezerrão.

 

O talento do potiguar começou a ficar conhecido mesmo antes do Mundial Sub-17. Em abril, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que o Barcelona monitorava o desenvolvimento de Veron. O interesse do time catalão surgiu após o palmeirense se destacar em 2018 na campanha do título mundial sub-17 do alviverde, conquistado em cima do Real Madrid.

 

Com as informações do Estadão

 

                                                                                                                                                                                                                                     

                                                                                                                                                                                                                                    Foto: Alexandre Loureiro/CBF

    Gabriel Veron, comemorando gol no Mundial sub 17, é um dos destaque da Seleção Brasileira

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário