América/RN fecha com mais dois e aumenta para nove o número de reforços

O América de Natal acertou com mais dois jogadores para a temporada de 2019. Tratam-se do volante Romário e o centroavante Felipe Augusto, ambos indicados pelo técnico Waguinho Dias. Romário tem 25 anos e recentemente foi campeão da Série D do Brasileiro pelo Brusque, até então treinado por Waguinho. No futebol catarinense, o atleta também defendeu o Tubarão, e no futebol paulista defendeu a camisa do São Caetano e Ituano.

Já Felipe Augusto, 24 anos, estava no futebol carioca defendendo o Boavista na Série D do Brasileiro. É atleta de área, de bom porte físico, que faz a referência no ataque.

Com os dois, o número de reforços aumentou para nove. Antes, o clube havia definido com os laterais Michael, Arez e Renan Luiz; os meias Dione, Wilson e Leílson; e o atacante Tiago Orobó.

Esses jogadores irão se juntar aos que formam a base mantida deste ano, no caso o goleiro Ewerton, os zagueiros Adriano Alves, Geninho e Alison Brand; os volantes Leandro Melo e César Sampaio; e o atacante Murici.

Em 2020, além do Estadual, o América disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro. Um dos principais objetivos é ascender para a Série C em 2021.

Foto Divulgação

Felipe Augusto estava no futebol carioca defendendo o Boavista