Gaúcho Luciano Quadros é o novo técnico do Potiguar

November 1, 2019

O gaúcho Luciano Quadros, 45 anos, é o novo técnico do Potiguar. Sua contratação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, 1º, pela diretoria alvirrubra. O seu último trabalho foi neste segundo semestre pelo Bonsucesso/RJ, onde se sagrou campeão da Copa Rio.

 

“Estou muito confiante por tudo que nós vamos viver no ano de 2020, conto com todos os torcedores do ‘Time Macho’ para que juntos possamos fazer um grande campeonato do Rio Grande do Norte. Junto com vocês, espero todos em uma mesma força, mesmo pensamento, para que possamos fazer o melhor, para que 2020 seja um grande ano para o Potiguar”, disse ele no vídeo publicado pela assessoria de imprensa do Potiguar (confira abaixo).

 

 

Na semana passada, o Blog havia divulgado em primeira mão o interesse do Potiguar na contratação de Luciano Quadros, o que agora se confirma. O alvirrubro mossoroense será o primeiro clube de Quadros no futebol do Nordeste.

 

O seu corriculo apresenta clubes do futebol carioca e também paulista. No Rio, além do Bonsucesso, ele já treinou o Audax, Cabofriense e o Sampaio Corrêa. Em São Paulo, trabalhou na Santacruzense, Marília e Grêmio Osasco.

 

Como atleta, Luciano Quadros foi goleiro, iniciando a carreira no Internacional/RS, em 1986, por onde ficou durante 10 anos. Depois, ele defendeu o Remo/PA, Paysandu/PA, Moto Clube/MA, São Caetano/SP, Gama/DF, Brasil de Pelotas/RS, Tupi/MG, Eastern e Kitchee da CHINA, Portuguesa Santista/SP, entre outros.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário