Potiguar confirma contratação de dois goleiros

October 29, 2019

Os goleiros Wadson, ex-Globo, e Fabinho, ex-Assu, são as primeiras contratações do Potiguar para a temporada de 2020. Os atletas assinaram contrato e foram anunciados oficialmente pelo clube nesta terça-feira (29). Outros jogadores têm acerto verbal com o alvirrubro, mas os nomes só serão divulgados após a assinatura do vínculo, como é praxe.

 

Wadson defendeu o Globo neste ano, tanto no Campeonato Estadual quanto na Série C do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o goleiro ficou 623 minutos sem sofrer gol. No entanto, ele apareceu para o futebol potiguar na temporada passada depois de suas boas atuações pelo Assu. Wadson tem 26 anos e mede 1,92 de altura.

 

Já Fabinho foi revelado pelo Assu no Campeonato Potiguar deste ano e depois se transferiu para o Santa Cruz de Natal para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele tem 30 anos e mede 1,91 m de altura.

 

Quanto ao treinador, até esta terça-feira o clube negociava. Os nomes mais comentados são os de Emanoel Sacramento e Luciano Quadros. Este último admitiu ter tido contato com o Potiguar através do presidente Benjamim Machado.

 

Fotos: Divulgação e J Santos 

Wadson defendeu o Globo/RN no Estadual deste ano; Fabinho foi revelado pelo Assu 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário