Potiguar negocia e tem atletas apalavrados para 2020

October 26, 2019

O Potiguar iniciou contato com os jogadores para a formação do elenco visando à temporada 2020. Nesse primeiro momento, o clube tentará fechar com os atletas da região e que são conhecidos do torcedor, bancados pelos dirigentes, e após a contratação do técnico, a outra parte do elenco será completada com jogadores indicados pelo treinador.

 

O presidente Benjamim Machado confirmou que vem negociando com os jogadores da região e, entre eles está o goleiro Wadson e o meia Marielson. “Abrimos diálogo com eles, e com outros também. A lista é grande, mas nem todos que conversamos chegamos a acordo devido às vezes as questões orçamentárias”, disse Benjamim.

 

Wadson defendeu o Globo neste ano, tanto no Campeonato Estadual quanto na Série C do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o goleiro de 26 anos ficou 623 minutos sem sofrer gol. No entanto, ele apareceu para o futebol potiguar na temporada depois de suas boas atuações pelo Assu.

 

Já Marielson, 34 anos, é conhecido dos alvirrubros, ele defendeu o Potiguar na atual temporada e mostrou produtividade. Contra o Palmeira na estreia no Estadual, ele vestiu a camisa 800 em alusão ao jogo de número 800 do Potiguar em campeonatos estaduais, e fez um dos gols na vitória por 2x0.

 

Quanto ao treinador, Benjamim Machado não revelou nomes, disse apenas “que está em aberto”. No entanto, o Blog apurou que o gaúcho Luciano Quadros está na mira do time mossoroense. O próprio treinador admitiu ter tido uma “conversa informal” com o dirigente, mas um novo contato, para negociar uma possível contratação, irá ocorrer nas próximas horas.

 

Luciano Quadros, 45 anos, treinou por ultimo o Bonsucesso, onde foi campeão da Copa Rio. Sua atuação é restrita ao futebol carioca e paulista, e caso acerte com o Potiguar, o alvirrubro será o seu primeiro clube no mercado nordestino, o qual Luciano demonstrou interesse em trabalhar.

 

“Ultimamente, a minha atuação foi no futebol carioca e paulista. O Nordeste seria pela primeira vez. O Potiguar terá o Estadual e a Série D no próximo ano e o seu projeto pode encaixar dentro daquilo que eu penso. O Nordeste é um mercado de visibilidade; tenho interesse, sim”, informou ele ao Blog.

 

Foto Allan Phablo

Marielson comemora gol no jogo em que ele vestiu a camisa comemorativa do clube  

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário