Técnico Luciano Quadros admite contato do Potiguar

October 25, 2019

O técnico Luciano Quadros afirmou que teve contato com o Potiguar e não descartou um acerto com o alvirrubro mossoroense. O profissional afirmou que voltará a ter contato com o presidente do clube, Benjamim Machado, nos próximos dias para um possível entendimento contratual.

 

“Há uns 10 dias, tive uma conversa com o Benjamim, mas algo informal. Não conversamos sobre o clube e os seus projetos; conversamos basicamente sobre os atletas que defenderam o Potiguar neste ano e que trabalharam comigo recentemente e que foram campeões da Copa Rio pelo Bonsucesso. Deixamos para conversar depois, o que pode acontecer nesses dias. Não tenho prazo, mas acho que até segunda-feira devemos ter um novo contato”, informou Quadros ao Blog.

 

O treinador admitiu interesse em realizar um trabalho no clube mossoroense visando abertura de mercado no futebol do Nordeste em sua carreira. Se fechar, o Potiguar será o seu primeiro clube no futebol da região.

 

“Ultimamente, a minha atuação foi no futebol carioca e paulista. O Nordeste seria pela primeira vez. O Potiguar terá o Estadual e a Série D no próximo ano e o seu projeto pode encaixar dentro daquilo que eu penso. O Nordeste é um mercado de visibilidade; tenho interesse, sim”, disse.

 

Luciano Quadros tem 45 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Foi jogador de futebol e teve a nacionalidade dupla, Brasil/China, por conta de suas atuações no futebol chinês. Como “professor da bola”, iniciou a carreira há sete anos.

 

Recentemente, ele foi campeão da Copa Rio treinando o Bonsucesso e trabalhou com o zagueiro/volante Wallace, o lateral-esquerdo Ricardinho, os meias Lucas Santos e Giovanni e o atacante Vinicius Carvalho – esses atletas defenderam com destaque o Potiguar no Campeonato Estadual deste ano.

 

No Rio, além do Bonsucesso, Quadros treinou o Sampaio Corrêa/RJ, Audax e a Cabofriense. No futebol paulista, já trabalhou na Matonense, Marília, Linense e Taboão da Serra.

 

                                                                                                                                                                                                                                               Foto Léo Borges

          Luciano Quadros tem atuações restritas ao futebol carioca e paulista

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário