Luciano Quadros é nome comentado dentro do Potiguar

October 25, 2019

O Potiguar vive a expectativa de acertar com o treinador nas próximas horas. Os contatos foram intensificados nos últimos dias, a negociação avançou, o que permite a possibilidade de o anúncio oficial acontecer até este domingo (27).

 

A diretoria alvirrubra não antecipa os detalhes nem os nomes; informa apenas que vem conversando com alguns profissionais, analisando as possibilidades com base nas condições financeiras do clube.

 

A preferência é por um profissional do futebol carioca e o nome mais comentado é o de Emanoel Sacramento, conhecido dos alvirrubros pelos trabalhos apresentados nos últimos anos. O treinador está na mira de outros dois clubes do Rio Grande do Norte, Globo de Ceará-Mirim e Santa Cruz de Natal, um da Paraíba, o que pode dificultar o seu retorno ao futebol mossoroense.

 

Mas há outro nome do futebol carioca também bem especulado entre os alvirrubros. Trata-se de Luciano Quadros, que foi recentemente campeão da Copa Rio pelo Bonsucesso junto com atletas que defenderam o Potiguar no Estadual deste ano, no caso o lateral esquerdo Ricardinho, o volante Wallace, os meias Giovanni e Lucas Santos e o atacante Vinicius Carvalho.

 

Ultimamente, os trabalhos de Quadros foram no futebol carioca, no entanto ele não é do Rio de Janeiro, é gaúcho de Porto Alegre, tem 45 anos. 

 

Caso a tentativa para trazer um profissional do futebol carioca fracasse, o plano B é definir com um técnico do futebol estadual. Em entrevista recente, o presidente Benjamim Machado citou nomes como os de Higor César, Barata e Júlio Terceiro como possíveis alternativas.

 

OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

Paralelo às negociações com o treinador, a diretoria alvirrubra vem tomando outras providências. A grife que vestiu o clube neste ano, a empresa piauiense Robrac, teve o contrato renovado, e a Casa do Atleta está sendo preparada para receber os atletas em dezembro.

 

A Casa do Atleta segue situada no bairro Nova Betânia (zona sul), nas proximidades do estádio Leonardo Nogueira, mas agora está com endereço novo na Rua Dr. João Marcelino.

 

Foto Léo Borges

Luciano Quadros foi campeão recentemente da Copa Rio pelo Bonsucesso

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário