Estadual 2020: FNF convoca clubes para reunião no dia 30

A Federação Norte Rio-grandense de Futebol (FNF) convocou nesta terça-feira (22) os clubes para participar do Conselho Técnico visando o Campeonato Potiguar de 2019. A reunião será realizada na próxima quarta-feira (30), quando serão discutidos os detalhes inerentes à competição.

Em entrevista recente, o presidente da entidade, José Vanildo, afirmou que a forma de disputa e o regulamento serão praticamente o mesmo em relação à ultima edição, ou seja, uma disputa de pontos corridos, classificando-se os dois primeiros colocados à final dos turnos.

Provavelmente, a única novidade seria a realização de dois jogos na decisão dos turnos. No campeonato deste ano, foi apenas um jogo com mando de campo para a equipe de melhor índice técnico.

Se o Estadual for definido para largar na primeira semana de janeiro, a Federação terá até a primeira semana de novembro para divulgar a tabela dos jogos, conforme determina o Estatuto do Torcedor.

SEGUNDA DIVISÃO

A primeira fase da Série B do Estadual será concluída nesta quarta-feira, 23, com dois jogos, começando às 15h: no Frasqueirão, Alecrim enfrenta o Centenário de Parelhas, e no Nazarenão, em Goianinha, o duelo será entre Atlético Potengi e Visão Celeste

Alecrim e Centenário, já classificados à semifinal, apenas cumprem a tabela. A outra partida será confronto direito, valendo a classificação. O time atleticano jogará pelo empate.

Foto Divulgação FNF

Segunda divisão apresenta dois jogos na tarde desta quarta-feira