América do Coqueiro vence e vai fazer a final do ‘Suburbão’

October 20, 2019

O futebol da zona rural de Mossoró tem um dono: é o América do Coqueiro que venceu o Tottenham de Riacho Grande por 4x2 e se sagrou campeão da zona rural no Circuito Mossoroense de Futebol Amador, o “Suburbão”. A final aconteceu na manhã deste domingo, 20, no campo da Barrinha.

 

Agora, o América irá decidir o título geral da competição contra o ABC, do bairro Alto de São Manoel, que foi o campeão da zona urbana. A decisão será realizada no campo do Coqueiro, no próximo domingo, 27. O local foi escolhido através de um sorteio realizado após o jogo deste domingo na presença dos representantes dos times finalistas e torcedores.

 

O Circuito Mossoroense de Futebol Amador é promovido e organizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

GOLS

 

A decisão da zona rural foi animada. Logo no começo da partida, na bola parada do atacante Kaio, o América abriu o placar. O goleiro Kiko foi enganado pelo quique da bola e aceitou.

 

Antes, o Tottenham teve gol anulado de Jonhson Júnior, cobrando falta. A bola entrou pela lateral indo morrer no fundo das redes. O árbitro José Cipriano chegou a validar o lance, mas após conferência com o bandeirinha Valmir Lins, ele voltou atrás e anulou o gol para o protesto da equipe do Tottenham.

 

No erro de passe do zagueiro Carroça, o América armou o contra-ataque e chegou ao segundo gol. O atacante Perré só teve o trabalho de completar a jogada para o gol vazio.

 

Antes de terminar o primeiro tempo, o Tottenham descontou. No escanteio do lateral esquerdo João do Cão, a bola tomou direção do gol. O goleiro Leandro tentou encaixar, mas não conseguiu. Gol olímpico.

 

Na segunda etapa, animado por sua torcida, o time do Coqueiro se manteve firme na partida. Perré foi acionado, livrou-se da marcação e deu passe para Kaio que, com categoria ampliou o escore. 3x1.

 

Na bola parada, o América chegou ao quarto gol. A zaga adversária vacilou, e viu Perré aparecer por trás, livre na área, para completar de cabeça. 4x1. (veja o vídeo)

 

Imagem Luciano Lellys - PMM

 

O Tottenham ainda teve um pênalti convertido em gol por Jonhson Júnior, mas era tarde demais para uma reação. Final: América 4x2 Tottenham.

 

                                                       

                                                                                                                                                                                                                                               Foto Luciano Lellys - PMM

 Atletas do América do Coqueiro comemoram a classificação junto com a torcida

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Campo da Barrinha

Juiz – José Cipriano

Assistentes ­– Valmir Lins e Marcelo Max

 

Tottenham de Riacho Grande - Kiko, Flávio, Carroça, Neguim e João do Cão; Rodrigo, Júlio, Valber e Natan; George e Jonhson Junior. Tec. Lucas Dias

 

América do Coqueiro - Leandro, Ranilson, Ocimar, Antônio Negão e Adilson (Anailson);  Preto (William), Antônio, Fabrício (Roberto) e Osmar; Kaio e Perré. Tec. Cilinho

 

Foto Luciano Lellys - PMM

América do Coqueiro vai decidir o título do Circuito Mossoroense de Futebol Amador

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário