‘É meu sonho’, revela Adalgiso Pitbull sobre jogar no exterior

October 18, 2019

O atacante Adalgiso Pitbull está livre no mercado. O atleta vem mantendo a forma em campeonatos amadores enquanto não aparecem as propostas.  Ele disse que existem algumas sondagens para 2020, mas nada ainda oficial. “Tem possibilidade do futebol catarinense, até mesmo para fora do país, mas nada concreto. Vamos esperar, se for da vontade de Deus, isso possa acontecer, é um sonho meu, infelizmente não realizei que é jogar no exterior, mas a gente vem trabalhando. Estou conversando com os empresários, que estão me ajudando, para que a gente possa concluir o mais rápido possível, pois a pré-temporada vai começar daqui a pouco para os clubes, e a gente precisa estar com a situação encaminhada (emprego) para 2020”, disse ele ao Blog.

 

Nesta temporada, o último clube de Adalgiso foi o Botafogo paraibano. Lá, ele jogou o Campeonato Paraibano e também a Copa do Nordeste. Adalgiso fez uma avaliação dessa sua passagem pelo time da “Maravilha do Contorno”.

 

“Foi abaixo do que eu esperava porque não fiz os gols, e todos sabem que o atacante vive de gols. Mas, mesmo assim, atuei em vários jogos e fui campeão paraibano e vice da Copa do Nordeste”, comentou.

 

Adalgiso vai completar 30 anos no próximo dia 30. O jogador foi revelado pelo Baraúnas em 2010, mas foi em 2012 que o atacante deu salto na carreira. Na campanha da Série D do Brasileiro, Adalgiso fez grandes atuações, gols, e ajudou o Leão a conseguir o acesso à Série C de 2013.

 

Depois “rodou” o Brasil, passando por clubes como Icasa/CE, Guarany de Sobral/CE, Campinense/PB, Criciúma/SC e Cuiabá antes de chegar até o Botafogo/PB.

 

Enquanto não define o novo clube, o atacante mantém a forma, jogando campeonato amador. Na semana passada, ele esteve em campo defendendo o Rancho da Caça pelo Circuito Mossoroense de Futebol Amador, “Suburbão”. “Sempre quando estou em casa por esta época do ano, busco o ‘Suburbão’ para manter a forma. Um campeonato bacana e que é organizado pela Prefeitura de Mossoró.”

 

Foto: Paulo Cavalcanti - Botafogo PB

O Botafogo Paraibano foi último clube de Adalgiso Pitbull na atual temporada

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário