‘Segundona’ do RN: Alecrim faz seis em dia de Michel

Em tarde inspirada do meia-atacante Michel, o Alecrim goleou o Parnamirim por 6x0 nesta quarta-feira (16) no estádio Frasqueirão, em duelo válido pela segunda divisão do Campeonato Estadual. Foi a terceira vitória seguida do alviverde, que garantiu o primeiro lugar no seu grupo, bem como a classificação para a fase semifinal.

Michel marcou quatro dos seis gols e se tornou o principal artilheiro da equipe na competição. Toinho e Anderson completaram o escore de um jogo fácil em que o Alecrim impôs seu ritmo desde o começo, sem dar qualquer chance de reação ao time parnamiriense.

A equipe, que é treinada por Hugo Chacon, venceu com o futebol de Mizael, Jefferson, Jadson, Cleiton e Pedro; Ramon, Lecinho e Anthony; Michel, Anderson e Toinho.

A “Segundona” do Rio Grande do Norte segue nesta quinta-feira com o duelo entre Força e Luz x Atlético Potengi. A partida está marcada para as 15h, no Frasqueirão, estádio do ABC.

Com duas vitórias, o Força e Luz já está classificado para semifinal e busca mais uma vitória ou empate para terminar a fase de grupos em primeiro lugar.

Por sua vez, o Atlético Potengi também busca pontuar para garantir a ultrapassagem de fase.

Foto Marcus Aboés

Alecrim comemora um dos seus seis gols na partida contra o Parnamirim, no Frasqueiráo