Dirigente e empresário se acertam, e Wilson vai para o América/RN

October 15, 2019

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, anunciou a transferência do meia-atacante Wilson, 23 anos, para o América de Natal. Em negociação com o empresário do jogador, Souza, o dirigente alvirrubro entende que a melhor estrutura disponibilizada pelo clube da capital será interessante para a aceleração do retorno de Wilson aos gramados

 

“Me reuni com Souza para tratar da questão de Wilson, fizemos uma avaliação da recuperação dele, mesmo tendo sido uma cirurgia e um pós-cirurgia com resultados satisfatórios, o atleta precisa estar dentro um clube com uma estrutura bem maior, para que sua recuperação seja excelente. Com isso, acertamos a transferência de Wilson para o América dentro de um entendimento das partes”, disse ele ao Blog.

 

Seguindo Benjamim, o Potiguar terá um percentual sobre os direitos federativos do jogador, o que garante participação em caso de futura negociação do América com outro clube.

 

“A partir da assinatura do novo contrato, o Potiguar ficará com um percentual numa futura venda do atleta”, informou.

 

Há pouco mais de sete meses, Wilson se submeteu a uma cirurgia na perna. Ele sofreu fratura de tíbia e fíbula em decorrência de um “carrinho fronta” aplicado pelo zagueiro Andre Natal, do Força e Luz, durante jogo válido pelo 2º turno do Campeonato Estadual.

 

Até sofrer a lesão, o meia-atacante vinha se destacando com a camisa do Potiguar, com dribles, assistências e gols, o que despertou na época interesse de clubes importantes do Nordeste em sua contratação.

 

Mesmo perdendo parte da competição por conta do imprevisto, Wilson entrou na seleção do Estadual em reconhecimento à sua produtividade.

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

Wilson apresentou bons resultados no Campeonato Estadual deste ano

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário