Suburbão: Tottenham de Riacho Grande é finalista na zona rural após eliminar Rancho da Caça nos pênaltis

October 13, 2019

A equipe do Tottenham, de Riacho Grande, está na final da zona rural do Circuito Mossoroense de Futebol Amador, “Suburbão”. O time superou o Rancho da Caça nos pênaltis, 3x2, após empate por 2x2 no tempo normal de partida. O jogo aconteceu na manhã deste domingo, 13, no campo da Barrinha.

 

A decisão do grupo da zona rural será no próximo domingo, 20, no mesmo local, entre Tottenham e América do Coqueiro, começando às 8h. No domingo seguinte, 27, haverá a decisão entre o vencedor dessa partida contra o ABC do bairro São Manoel, que foi o campeão da zona urbana.

 

O jogo desse domingo na Barrinha foi movimentado. O meia Jonhson Júnior subiu mais alto e abriu o placar para o Tottenham no primeiro tempo. Minutos após, Jonhson teve a chance de ampliar o escore, mas desperdiçou o pênalti – o goleiro Eriberto defendeu.

 

Foto Vander Silva

Tottenham se credenciou à final da zona rural do Suburbão 

 

 

Na segunda etapa, o Rancho da Caça chegou ao empate. O atacante Adalgiso Pitbull, cobrando de pênalti, deixou tudo igual.

Em um lance de infelicidade, o zagueiro Josenildo, do Rancho, fez contra. Na tentativa de interceptar trajetória da bola, ele cabeceou contra o patrimônio.

 

No entanto, Josenildo se redimiu. Nos minutos finais, ele foi para área e aproveitou escanteio para marcar de cabeça o gol de empate, que levou a classificação para ser decidida nos pênaltis.

 

Em uma serie de três pênaltis, o Tottenham foi mais eficiente e ganhou por 3x2.

 

“O nosso time não tem ‘estrelas’, é uma equipe ‘operária’, com jogadores só do Riacho Grande, todos pratas da casa, que lutaram muito, batalharam e por isso merecemos chegar a decisão”, comentou Jonhson Júnior.

 

O atacante Adalgiso Pitbull lamentou a desclassificação. “Infelizmente, perdemos no detalhe dos pênaltis. Mas de um todo, não foi ruim. Não perdemos nenhum jogo, saímos invictos”, disse.

 

O Tottenham se classificou com o futebol de Kiko, Té, Carroça, Neguinho e João  do Cão; Valber, Rodrigo do Riacho, Didi e Rodrigo Mossoró; Jonhson Júnior e George. Tec. Lucas Dias.

 

O Rancho da Caça foi eliminado com Eriberto, Ruan, Josenildo, Preto e Cafu; Lucas Burrão, Ramalho, Mais e Nackson; Adalgiso Pitbull e Maike. Tec. Marcos Rocha.

 

O Circuito Mossoroense de Futebol Amador é promovido e organizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

 

Classificação foi decidida nos tiros livres na marca do pênalti

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário