'Segundona' do RN: Força e Luz passa pelo Visão Celeste e obtêm segunda vitória seguida

O Força e Luz venceu a segunda partida seguida pelo Campeonato Potiguar da 2ª divisão. Na tarde desta segunda-feira (7), o “Time Elétrico” derrotou o Visão Celeste por 3x0 e chegou a seis pontos, o que encaminha sua classificação para a fase semifinal – na estreia, goleou o Atlético Potengi por 4x0.

O jogo aconteceu no estádio José Nazareno, na cidade de Goianinha. O Força e Luz estreou o zagueiro Klinsmann (ex-Potiguar) e o lateral-esquerdo Kaike (ex-Jacuipense/BA).

O primeiro tempo foi “truncado”, mas, mesmo assim, o Força e Luz abriu o placar na bola parada. Após escanteio cobrado por Rogerinho, o centroavante Edson Kapa cabeceou para o fundo das redes. Foi o seu terceiro gol na competição.

Na segunda etapa, prevaleceram o melhor toque de bola e a movimentação do “Time Elétrico”, que fez mais dois gols. Novamente em escanteio de Rogerinho, dessa vez o zagueiro Victor Souza aproveitou, também de cabeça, para ampliar o escore.

Depois, na assistência de Eduardo, o meia Jean Conca “chapou” na entrada da grande área, dando números finais na partida.

O Força e Luz venceu com Rafael, Edson (Juninho), Klinsmann, Victor Souza e Kaike; Felipe Macena (Conca), Chapinha e Eduardo (Histone); Alison, Edson Kapa e Rogerinho; técnico João Paulo.

O próximo duelo será contra o Atlético Potengi, no jogo da volta, agendado para o próximo dia 16 (quarta-feira). Antes, o Atlético Potengi enfrentará o Visão Celeste neste sábado (12).

Foto Divulgação Força e Luz

Victor Souza, ex-Potiguar e Baraúnas, fez um dos gols da vitória do Força e Luz