Segunda do RN: Alecrim sai atrás, mas vence na estreia

Na abertura do Campeonato Potiguar da 2ª divisão, o Alecrim venceu o Parnamirim por 3x1 em jogo realizado na tarde deste sábado, 28, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time “Periquito” da capital teve o domínio da bola, criou mais chances e mereceu o resultado.

No entanto, foi o Parnamirim que abriu o placar com Gustavo. Ainda no primeiro tempo, o Alecrim virou o placar com Geílson e Montanha. Na segunda etapa, Ronaldo Viana ampliou o escore.

O Alecrim venceu com Mizael, Biel Potiguar, Geilson, Cleiton e Marcílio; Ramon, Judson e Ronaldo Viana; Anderson, Montanha e Dainho. Tecnico: Hugo Chacon

O próximo compromisso do alviverde será no dia 13, um domingo, diante do Centenário de Parelhas, em Goianinha. Já o Parnamirim enfrentará o Centenário no dia 5. Esses são os jogos pelo grupo A.

Na chave B, na próxima terça-feira, 1º, Atlético Potengi x Força e Luz farão jogo de estreia. Outro integrante do grupo, o Visão Celeste atuará no dia 7 contra o Força e Luz, na Arena das Dunas.

A “Segundona” do RN apresente seis equipes, divididas em duas chaves de três, classificando-se os dois primeiros para a fase semifinal. Somente um avança à elite em 2020.

Foto Augusto Gomes

Meia Ronaldo Viana marcou um dos gols do Alecrim