Após pequenas férias em Mossoró, Wallace, ex-Potiguar, retorna ao Rio e faz balanço da atual temporada

September 27, 2019

Quem esteve em Mossoró nos últimos dias foi o zagueiro Wallace, que defendeu o Potiguar no Campeonato Estadual deste ano. O atleta veio rever a namorada, a modelo Giselly Nayara, e afirmou que não teve contato e nem foi procurado por ninguém do clube antes de voltar para o Rio de Janeiro, Estado de origem.

 

“Na verdade muitos me perguntaram sobre a minha ida a Mossoró, mas não tem nada a ver com o Potiguar, fui visitar a minha namorada que se encontra aí, aproveito o espaço do programa para mandar um beijo pra ela; amor, te amo muito! Mas não tive contato com o Potiguar, ninguém me procurou, na verdade deixei muitos amigos, sempre falo com o pessoal pelas redes sociais, mas nada a respeito do Potiguar”, disse o atleta apaixonado, durante sua participação no programa “Café Esportivo”, da 93 FM.

 

Pelo Potiguar, Wallace, 25 anos, teve boas apresentações, tanto fazendo papel de terceiro zagueiro quanto de volante, e era peça essencial no esquema defensivo da equipe. Atualmente, ele defende o Bonsucesso/RJ, onde conquistou recentemente a Copa Rio, que deu direito ao “Cesso” a participar da Copa do Brasil de 2020.

 

A propósito, o atleta fez um balanço da atual temporada e também falou dos planos. 

 

“Com certeza é o melhor ano da minha carreira, onde no primeiro semestre defendi o Potiguar, fui feliz, fiz grandes jogos, infelizmente não conseguimos o principal objetivo que era o título estadual, mas ainda assim classificamos o clube para uma competição nacional (Série D). Atualmente, vivo também um grande momento no Bonsucesso, onde conquistei título e a vaga para Copa do Brasil recentemente, o time não disputava esta competição há 36 anos. Então isso para mim é gratificante, muito importante para minha carreira, e se Deus quiser tomar rumos maiores”, ressaltou.

 

“Os meus planos são crescer, ter o reconhecimento pelo que faço, e jogar em um grande clube brasileiro, ganhar títulos; é o maior sonho”.

 

Pra finalizar, o defensor do Bonsucesso disse que um dia espera poder voltar a defender a camisa do Potiguar. “Fui muito bem recebido ai em Mossoró, construí amizades e, se Deus quiser um dia poder voltar atuar pelo clube e conquistar o titulo que não veio este ano”.

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

Wallace é oriundo do futebol carioca e se sobressaiu jogando pelo alvirrubro mossoroense

 

 

 

              

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário