Alvirrubros buscam definir Conselho e Quadro Diretivo

September 24, 2019

Os alvirrubros se reúnem nesta terça-feira (24) para a realização das eleições no Potiguar visando o biênio 2020/2021. O evento está marcado para as 19h30, na sala de reunião do estádio Leonardo Nogueira. “Está confirmado, Conforme publicação do edital, teremos as eleições para o próximo biênio do conselho deliberativo, como também da diretoria executiva. Esperamos que possa ocorrer dentro da normalidade, sem ter necessidade de prorrogação, visto que o objetivo é dar posse aos eleitos o mais rápido possível”, comentou o presidente Benjamim Machado.

 

A pressa, segundo o dirigente, é porque existe a possibilidade de o Campeonato Estadual de 2020 começar mais cedo, o que alerta os clubes para não se perderem no tempo quanto ao planejamento.

 

“Tivemos informação extraoficial da Federação de que o campeonato poderá começar no dia 6 de janeiro, bem mais cedo em relação às ultimas edições. Então, é necessário começar a trabalho o mais rápido possível e, quem estiver à frente, possa fazer um planejamento, o qual foi feito neste ano, e que obteve resultados. Não conseguimos o título, mas conseguimos colocar a cidade de Mossoró, através do Potiguar, na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano”, explicou.

 

A tendência é para renovação do mandato de Benjamim Machado à frente do clube, o que seria pela sétima vez desde os últimos 14 anos.

 

POLÍTICA

 

O dirigente é identificado também na política, foi vereador por duas vezes, teve dissabores em outros pleitos e participou das últimas edições do processo eleitoral à Câmara Municipal de Mossoró (CMM). Havia o comentário de que ele, ao renovar possível mandato de presidente do Potiguar, renunciaria o cargo em abril para participar do pleito municipal – 2020 será ano de eleições municipais –, como fez em outras ocasiões. No entanto, Benjamim desmentiu a informação, afirmando “que já deu a contribuição” na política.

 

“Essa possibilidade está descartada, eu acredito que já dei a contribuição no tocante à Câmara Municipal de Mossoró. Tivemos dois mandatos, disputamos outras três eleições com expressiva votação, muito embora a legislação eleitoral não contemple os mais votados e sim uma matemática até difícil de entender e compreender, mas assim é o jogo da política. Por conta disso, não vislumbro mais uma candidatura à Câmara Municipal”, descartou.

 

                                                                                                                                                                                                                         Foto M Santos

                                         Benjamim Machado informou que o Estadual de 2020 poderá começar mais cedo

 

 

 

 

.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário