Cemax vence Mossoró Auto Vidros e é campeão do Campeonato Master da Rffsa

September 21, 2019

O Centro Esportivo do Alto do Xerêm (CEMAX) venceu o Mossoró Auto Vidros por 2x0 e se sagrou campeão do Campeonato de Master da Rfffsa. A decisão aconteceu na tarde deste sábado, 21, no campo da Rffsa, e contou com a boa participação do publico desportista.

 

O favorito era o Mossoró Auto Vidros. O time atacou mais, teve maior tempo com a bola no pé, mas foi surpreendido nos minutos finais pela brava equipe do Cemax. No contra-ataque, o meia Birrinha, que entrou no segundo tempo, aproveitou bate-rebate e fez 1x0. Na falta cobrada por Ranier, a bola resvalou na zaga e sobrou no alto para o meia Carlos, de cabeça, decretar a vitória para o Cemax.

 

Após o apito final, os atletas fizeram oração de agradecimento. Antes, o zagueiro e capitão, Roberto Soldado, dedicou o título a Hermano Silva, ex-companheiro de equipe, que faleceu neste ano. “Hermano enquanto esteve aqui nos ajudou muito e essa conquista dedicamos a ele”,  disse Roberto.

 

Foto M Santos

 

Foi a segunda conquista do Cemax em quatro anos jogando campeonato de master. Ano passado, o time foi campeão de um evento nos Coqueiros, em Baraúna. E tem duas participações no campeonato do Carnaubal.

 

Na final deste sábado, o Cemax foi campeão com Thiago, Charles, Roberto Soldado, Marcelo e Burrego; Paulo Almeida, Carlos, Zezinho Mossoró (Riba) e Flávio (Birrinha); Nilson.  O técnico da equipe é Edinho Costa.

 

Foto M Santos

Cemax venceu na base da garra e superação 

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário