Paulo Moroni visitará sede do Baraúnas neste mês

September 12, 2019

O presidente do Baraúnas, Damásio Medeiros, informou que o treinador Paulo Ricardo Moroni virá a Mossoró neste mês para visitar as instalações da Toca do Leão, sede do clube. O profissional vai funcionar como espécie de consultor, tendo em vista que o foco da diretoria é na reforma da Casa do Atleta e melhorias no campo de treinamento.

 

“Paulo Moroni virá a convite da diretoria para visitar a Toca do Leão, verificar os pontos, para que o clube possa melhorar a estrutura a fim de que o futuro treinador possa vir realizar o trabalho com satisfação e tranquilidade”, disse Damásio ao Blog.

 

Assim, o dirigente leonino não esconde o desejo de contar com Paulo Moroni para ser o treinador do time em 2020, ano que deverá ser marcado pela volta do Baraúnas aos gramados.

 

“É muito cedo para falar em nome. O que temos é uma conversa com o treinador Paulo Moroni, que é ídolo da torcida, ele tem amor especial pelo Baraúnas, é o clube pelo qual ele foi campeão aqui no estado, tem amizade com pessoas da diretoria. Obviamente, temos o desejo que seja ele, a torcida quer ele, mas de momento Paulo tem contrato com um clube lá do Piauí. Mas ele nos interessa sim para 2020”, afirmou.

 

O presidente do Leão não crava, mas garante que o trabalho e o empenho estão voltados para o regresso da equipe no ano que vem.

 

“O futuro a Deus pertence, eu não posso prevê o futuro, mas é desejo de toda diretoria que o Baraúnas volte sim aos gramados em 2020. Para isso, estamos trabalhando dia e noite, fortemente na reforma da sede para poder receber os atletas. Diz o ditado ‘quem é coxo parte cedo’, e nós partimos cedo nessa empreitada de organizar a casa para receber de forma digna os atletas que venham defender as cores do Mais Querido”, disse.

 

Nesse trabalho de revitalização, Damásio Medeiros conclama o apoio de todos os torcedores e lembra que o torcedor mais simples, que não pode se associar com o clube, ele pode contribuir se cadastrando no programa “Nota Potiguar”, do Governo do Estado. Esse programa permite apoio financeiro para a instituição que acumular pontos. 

 

“É muito importante neste momento o apoio da torcida do Baraúnas para que a gente possa voltar o mais rápido possível aos gramados, e o torcedor mais humilde pode apoiar sem gastar um ‘tostão’ sequer; precisa apenas baixar o aplicativo do programa Nota Potiguar e colocar como instituição favorita a Associação Atlética do Sitio Florânia, as compras que ele efetuar e cadastrar, os pontos irão para a associação e com isso no final de cada mês o Governo paga uma comissão sobre os pontos acumulados. O Sitio Florânia é nossa parceira, está cadastrado, agora precisa de apoiadores, de pessoas cadastradas para ajudar o clube”, concluiu.

 

                                                                                                                                                                                                                                   Foto Divulgação

                        Paulo Ricardo Moroni foi campeão potiguar pelo Baraúnas em 2006

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário