‘Sinto que a volta está próxima’, diz meia Wilson

September 11, 2019

O meia-atacante Wilson, 23 anos, vem se recuperando de forma considerável de uma cirurgia na perna, submetida há seis meses. O semblante alegre exibe a sua satisfação e esperança de que o retorno aos gramados está prestes a acontecer.

 

“A evolução está muito boa, estou me dedicando, esforçando ao máximo, sinto que a volta (aos campos) está muito perto”, disse o atleta que vivia ótima fase durante o Estadual, defendendo o Potiguar, com gols, dribles e assistências, até sofrer a lesão.

 

No último domingo (8), completou seis meses da realização da cirurgia na perna. Wilson teve fratura de tíbia e fíbula em decorrência de um “carrinho frontal” do zagueiro André Natal, do Força e Luz, durante jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogador pertence ao clube mossoroense e também é representado pelo ex-jogador e empresário de futebol Souza.

 

Não há uma data específica para sua volta aos gramados, mas existe um desejo do atleta que isso ocorra daqui a três meses.

 

“Previsão certa a gente não tem garantido, mas estamos trabalhando para que isso ocorra em dezembro na pré-temporada”, disse Wilson.

 

O preparador físico Ayrton Lenner, que vem orientando Wilson nos trabalhos específicos para recuperação plena dos movimentos, atestou uma melhora considerável no quadro clinico do jogador.

 

“Há dois meses que ele (Wilson) vem fazendo a preparação física dentro de campo. Quando ele chegou para realização do trabalho, não triscava sequer na bola por receio. Agora, não. Ele bate com confiança, mostrando desenvoltura cada vez mais”, comentou Ayrton.

 

Uma vez por mês, Wilson tem retorno médico com o médico-ortopedista Márcio Rêgo, responsável pela cirurgia. Na conversa, Márcio vem parabenizando Wilson pelo foco e dedicação do atleta no tratamento.

 

“Nesse último retorno, ele me deu os parabéns por minha dedicação e foco, e verificou uma evolução muito boa no meu quadro clinico. Da parte dele está ok, nada acrescentar, só cabe a mim a seguir o tratamento nesse ritmo”, disse Wilson, que vem recebendo o apoio financeiro do Potiguar e também do seu empresário.

 

“Nada faltou, não tenho nada a reclamar. Tanto o clube quanto o meu empresário têm me dado o suporte.”

 

Por fim, Wilson admitiu estar ansioso para voltar aos gramados. “A ansiedade está a mil, a cada dia que venho aqui (Arena Champions, local onde ocorre a preparação física) bato na bola, jogo com a garotada e fica aquela sensação que logo, logo estarei retornando aos gramados.”

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

Wilson mostra evolução na preparação física para retornar aos gramados

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário